quinta-feira, 31 de março de 2011

Deputado Jair Bolsonaro é vítima de histeria midiática comuno-fascista

O Deputado Jair Bolsonaro (PR-RJ) é um parlamentar experiente e de opiniões e convicções firmes. Trata-se de um deputado já em seu sexto mandato, que exerce com excelência a função de Deputado, representando, de forma legítima, um segmento da sociedade que aprecia suas idéias.

Deputado Jair Bolsonaro

Além disso, o Deputado Jair Bolsonaro é um dos raros parlamentares do Congresso Nacional que não tem medo das caretas esquerdistas, e usa com propriedade o seu direito constitucional à opinião e de livre manifestação do pensamento.

Nos últimos dias o Deputado Jair Bolsonaro está sendo vítima de uma histeria midiática contra ele, acusando-o de racista e também de homofóbico. A realidade dos fatos é que Bolsonaro não é nem racista e nem homofóbico - apenas não compactua com a apologia ao homossexualismo.

Em uma entrevista para o programa CQC, a cantora Preta Gil perguntou a Bolsonaro se o filho dele resolvesse namorar uma negra. Bolsonaro entendeu a pergunta como se o filho fosse namorar um gay e respondeu que não compactua com esse tipo de promiscuidade.

Preta Gil x Deputado Jair Bolsonaro

Basta ver o vídeo da reposta de Bolsonaro para verificar que ele, de fato, respondeu a pergunta sobre o suposto relacionamento do filho com um gay e não com uma negra. Todo o encadeamento da resposta foi nesse sentido, o que é confirmado, inclusive, pelo apresentador Marcelo Tas. Confira abaixo o vídeo.



Entretanto, como Bolsonaro usa seu direito de livre manifestação do pensamento e de opinião para colocar seus questionamentos sobre o movimento gay, a militânica comuno-fascista da Internet não para de tentar colocar nele o rótulo de racista.



Entretanto, é importante apontar que existe também o movimento contrário ao comuno-fascismo esquerdista, favorável à Bolsonaro, com inúmeras pessoas dando apoio ao Deputado Jair Bolsonaro, com reflexos no Twitter e também através de uma petição on-line de apoio ao Deputado Jair Bolsonaro

Aliás, com relação ao movimento gay, o que o Deputado Jair Bolsonaro coloca é bastante pertinente: quais as propostas do movimento gay? Liberar a adoção de filhos por casais homossexuais? O fato é que os homossexuais são minoria na sociedade, e, sim, devem ser respeitados, mas, falando francamente, o que a sociedade se beneficia desse tipo de proposta do movimento gay?

A realidade é que por mais barulho que façam, a sociedade não ganha nada com as propostas do Movimento Gay. Ao contrário, uma grande parte da sociedade é contra esse tipo de liberação, e é por isso que Parlamentares como Bolsonaro estão no Congresso Nacional, eleitos por pessoas que têm o direito de pensar de forma contrária às propostas do Movimento Gay.

E é por isso também que o Deputado Bolsonaro está se lixando para o Movimento Gay. Bolsonaro não foi eleito - seis vezes consecutivas - para defender gays. Sua plataforma é outra, e ele está excercendo seu mandato com maestria, defendendo seus pontos de vista, e representado um grande contingente de eleitores que apoia suas idéias e suas propostas.

Um comentário:

  1. Cada um faz o que quiser da sua vida, se querem ser pessoas que seguem o caminho oposto ao curso natural da natureza, então sejam, cada um é responsável por si mesmo. Agora, querer que a população em geral aceite a prática homossexual, de forma a dizer "eu apóio o ato homossexual", é uma agressão violenta a liberdade de pensamento e expressão. Da mesma forma que eles fazem o que quiserem da vida o povo também tem o direito de ter liberdade de pensamento e expressão. Racismo é um ato contra o ser-humano, a própria origem da palavra denota isso, e não contra as práticas de um ser humano. Querem dar um novo sentido a palavra racismo, "o de quem reprova a conduta/atos de uma pessoa". Quem é leigo, logo, acredita que reprovar a prática de alguém é racismo. Afinal de contas, não apoiar a prática do consumo de drógas, de beber bebidas alcólicas, de pichar as ruas, de lançar pedra na casa do vizinho é algum tipo de racismo? O homossexualismo é uma prática e não uma "raça", então eu tenho o direito de não apoiá-la e não apóio. Quem quiser ser homossuxual seja! Mas não me obriguem a aprovar essa prática. Não existe cromossomo homossexual, isso é uma realidade comprovada pela ciência. Quem é leigo acredita ao contrário porque nunca assistiu a aulas de biologia!

    ResponderExcluir

Observação: comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo, racista, homofóbico ou de teor neonazista ou fascista (e outras aberrações do tipo) serão apagados sem prévio aviso.